Última atividade do Ciclo.

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, realizamos o acampamento de Grupo, como última atividade  antes das férias. Com a presença de todas as Ramos, os nossos chefes desenvolveram atividades de educação ambiental, esportivas e de contemplação à natureza.

Foi uma atividade repleta de momentos especiais, como o compromisso (promessa) de lobinhos e escoteiros, que a partir dessa data tornaram-se membros da grande fraternidade mundial escoteira, com mais de cinquenta milhões de irmãos.

Destacamos ainda o apoio dos pais e demais apoiadores que somaram conosco neste acampamento, mesmo com as baixas temperaturas e o trabalho constante estiveram presentes dando o seu apoio em nossas atividades.

Outro destaque dessa atividade foi o contato direto com a natureza e com a beleza do local, o Ribeirão Passa Três, em toda a sua exuberânça, encantou todos os participante e convidou os presentes para várias atividade em seu leito.

Agradecemos também o apoio do 14º Batalhão de Policia Militar do Estado de Goiás, que nos apoiou com o transporte de ida e volta, para nossos associados até o local da atividade.

Por último, mas não menos importante parabenizamos os esforços de nossos voluntários (chefes), que não mediram esforços para proporcionar aos nossos associados momentos inesquecíveis.   

          

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + quinze =