Bora lá – 2019 -Mais um ano para o escotismo em Uruaçu.

O Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO, única unidade escoteira na região norte do Estado de Goiás, reiniciou suas atividades, para o ano de 2019, com força total,  proporcionando aos nossos jovens experiencias educacionais indeléveis, desafiadoras e divertidas.

Apesar do numero reduzido de voluntários, a boa vontade e o comprometimento dos chefes escoteiros compensa a defasagem dos números e cada reunião é uma experiencia única, com muita alegria e aprendizado.

 

O retorno das atividades é um evento esperado por todos, dia de rever os amigos, fazer atividades legais, brincar e ser criança como na infância de nossos pais, sem vídeo game, celular e televisão – as brincadeiras exigem a movimentação do corpo, o pensamento lógico, a coragem  e muito trabalho em equipe.

Para motivar os nossos jovens sempre tem um chefe disposto a ser o primeiro na “brincadeira”, para mostrar o caminho e encorajar a participação nas atividades.

Mais uma vez parabenizamos a todos os nossos voluntários e apoiadores, pelos esforços e dedicação que é dada aos nossos jovens sem nenhum interesse de pagamento, tudo feito de coração da melhor maneira possível. Vida Longo ao 32/GO – Sempre Alerta Para Servir.     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *