Reunião com o Poder Legislativo

No dia 26 de janeiro,  participamos de uma reunião junto aos Vereadores (as) da Câmara Municipal de Uruaçu, oportunidade em que discutimos a importância da  realização de politicas publicas voltadas para crianças e adolescente de nossa cidade.

 

Oportunidade também, onde apresentamos os nossos projetos para o ano de 2021 e buscamos apoio junto a este Poder Legislativo, para melhor desempenhar as nossas atividades no município.

Destacamos a necessidade de programas que encaminhe os jovens de nossa cidade para o primeiro emprego, o qual (menor aprendiz), o Poder Executivo de Uruaçu já vem realizando e que poderia ser estendido para um número maior de jovens ou em parcerias com outras instituições ou empresas.

Observamos a boa receptividade dos vereadores presentes: “Chiquinho”, “Domingas Quilombola”, Paulo Cantor, Edimar Elias e Célia Bueno, os quais comentaram sobre a importância da Administração Publica caminhar junto com as instituições do Terceiro Setor para diminuir o sofrimento de nosso povo. Cada um dos presentes colocou o seu próprio gabinete a disposição do nosso grupo escoteiro e de outras instituições que venham trabalhar em favor de nosso município.

Vale Lembrar que a Câmara Municipal de Uruaçu, sempre foi parceira do nosso grupo escoteiro, desde a nossa fundação no ano de 1971, inclusive sendo alguns vereadores membros da nossa agremiação como Antônio de Freitas Carvalho, Robson Pimentel, João de Jesus Antunes, Wanildo Freitas Carvalho entre outros.

Assim, para nós, essa reunião além de uma honra foi de grande importância para o desenvolvimento do escotismo na região, pois tanto esse  Poder Legislativo e os Escoteiro do Brasil têm em comum o sentimento de ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião. Estamos todos Sempre Alerta Para Servir!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *