Retornamos com as nossas atividades presenciais

Após uma grande preparação e estudos para adequar as nossas atividades ao protocolo sanitário de segurança para o enfrentamento do COVID19, aprovado pela UEB/GO, realizamos no dia 25 de setembro uma atividades teste para avaliarmos a viabilidade de um retorno seguros as nossas atividades presenciais.

Inicialmente, além dos protocolos adotados, também dividimos os Ramos em duas equipes: Escoteiros/Seniores e Lobinhos, os quais irão participar das atividades quinzenalmente em reuniões alternadas; para viabilizar o distanciamentos entre os membros e facilitar a verificação da execução das medidas de segurança, como a utilização da mascara facial durante todas atividades, o uso de álcool em gel  e a proibição do partilhamento de  objetos pessoais.

Apesar de todas cobranças  para seguirem o protocolo  foi um momento mágico, muitos jovens só se viam de forma virtual; cada um com suas histórias … algumas alegres e outras tristes, principalmente daqueles que perderam entes queridos pela pandemia, mas ao final das atividades tudo era sorriso.

A felicidade de todos por estarem vivendo aquele momento, cercados de amigos valeu todos os esforços, que possamos levar essa alegria para mais jovens e famílias de nossa região. O nosso agradecimento a todos os voluntários, apoiadores e jovens que participaram dessa atividade.

 

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *