Novembro – Um mês de muitos desafios.

 

O mês de novembro foi marcado por muito trabalho e aprendizado, além de nossas atividades em sede, participamos de curso e reunião (Indaba Distrital). Agradecemos aos nossos (as) chefes pela dedicação, graças a eles (as) conseguimos realizar todas as nossas atividades.

Nos  dias 11 e 12 do corrente mês, os chefes Luciano e Andréia, participaram do Curso Básico de Formação de Adulto, linha escotista, na cidade de Goiânia – GO, sendo que no dia 11 também aconteceu a nossa reunião de grupo, na sede, sob a responsabilidade dos demais voluntários, tudo em perfeita ordem.

No dia 18, visitamos a Companhia Independente de Bombeiro Militar, oportunidade que realizamos atividades da pista de obstáculos desta guarnição, evento muito bem recebido por nossos chefes e membros juvenis, destacamos a colaboração dos integrantes dessa Guarnição pelo apoio e comprometimento que nos receberam.

Dia 25, O ramo lobinho fez um passeio na “Sorveteria Frutos de Goiás” marcando o final do ciclo realizado por aquela seção. Atividade muito divertida, que contou também com a presença de alguns pais e apoiadores de nosso trabalho.

No dia 26, participamos do Indaba do 2º  Distrito Escoteiro do Estado de Goiás, realizado na cidade de Anápolis, atividade que definiu o calendário distrital para o ano de 2018.

Lembramos que apesar do pequeno numero de voluntários, as atividades não foram canceladas. Sendo realizadas todas normalmente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *