Visita à Cia de Bombeiro Militar da Cidade de Uruaçu

No dia 1º de março, realizamos mais uma reunião super bacana, agradecemos ao Corpo de Bombeiros da cidade de Uruaçu, pelo carinho e atenção com que nos receberam, foi uma tarde de muito aprendizado e aventura. O nosso bravo, bravo bravíssimo a esses abnegados militares, que abriram mão de seus descansos para contribuir na formação de nossos futuros cidadãos.

 

Nessa visita tivemos uma excelente instrução sobre combate a incêndio, com a utilização correta de extintores apagando literalmente o fogo em líquidos inflamáveis, tudo sobre a orientação e olhar atento dos militares da companhia, agradecemos em especial a Sgt BM Graziela, Cb Charle e Cb Arruda que estavam de folga e viram para o quartel para nos acompanhar.

 

Também passamos pela pista de obstáculos de treinamento da Cia, para que os nossos jovens sintam como é dura a formação desses militares e cada vez mais tenham admiração e respeito pelo serviço que lhes é prestado por essa corporação, compreendendo a importância de não  atrapalhar o trabalho  que é executado e nunca passar trote.

Mais um vez agradecemos o apoio e empenho de nossos voluntários e apoiadores pela realização dessa atividade.         

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *